quinta-feira, 31 de maio de 2012

Dia das Mães

Nossa U.E. comemorou dia 18/05 o Dia das Mães! Um dia muito agradável, com a participação efetiva dos responsáveis.

Programação:
  • 1º Momento: Recepção e acolhimento
    
    
  • 2º Momento: Explicação do Projeto de 2012

  • 3º Momento: Oração
  • 4º Momento: História - Contação feita pela Professora Tânia Mara, da Sala de Leitura

  • 5º Momento: Apresentação da Música Encenada

Um Anjo Do Céu

Maskavo
Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência
Refrão:
Vem, Oh! meu bem
Não chore não,
Vou cantar pra você (2x)
Um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência
Refrão (8x)
  • 6º Momento: Agradecimento e entrega do Presente



 PRODUÇÕES DOS ALUNOS:

    

    



Nenhum comentário:

Postar um comentário