terça-feira, 21 de maio de 2013

Dia das Mães

PROJETO:

"MINHA MÃE ME CONTA UM CONTO E EU ME ENCANTO"

No dia 10/05 aconteceu nossa homenagem ao Dia das Mães.

Planejamos atividades com mães e filhos:
  • Entrada (boas vindas, oração);
  • Hora do Conto: "Mamãe Bela, Mamãe Fera";
  • Jogos Didáticos;
  • Atividades Artísticas;
  • Dinâmica;
  • Entrega de Lembrancinha e Apresentação.










Música: Amiguinhos - Carrossel
Como é bom saber
Que você está aqui comigo
Juntinho de mim
Saber que a gente tem
Uma amiga, um amigo sempre
Bem perto assim
A gente sente
O coração mais quentinho
E fica alegre feito um passarinho
Dá vontade de gritar
Pra todo mundo saber
Amo você
Gosto tanto de você
Da pontinha do pé
Até a ponta do nariz
Amo você
Gosto tanto de você
Do jeito que você é
Me faz sentir feliz

z

Nenhum comentário:

Postar um comentário